Indicador de forex do bar interno


Barra interna ou identificador de barra externa Juntado Jul 2009 Status: Membro 45 Posts Ei experimente este indicador. Já passeei por fora com as barras de fora e dentro por um tempo agora e notei que, quando você receber um bar externo, segue imediatamente por um bar interno, as chances de ele sair do bar interno são maiores. Eu fiz alguns backtesting e incluí os resultados para 3 pares no anexo. Existem algumas outras regras no sistema, mas se houver algum programador lá fora, que gostaria de programar este id do sistema, fique feliz em compartilhar as regras. Por favor veja a planilha dos últimos 2 anos de backtesting em 3 pares. O EuroUSD não fez isso bem, mas os outros pares compuseram. Cada comércio é baseado em 4 riscos de capital e calcualtes quantos lotes colocar. Se você não gosta de resultados, estou certo de que o modelo de planilha virá em uso para qualquer pessoa que deseje gravar resultados. O que eu espero é se houver algum programador lá fora que possa modificar o indicador de entrada e saída anexado para aparecer apenas quando há uma barra externa imediatamente seguida por uma barra interna. Olá pessoal, espero que alguém me ajude 5535756842. Estou procurando por alguém que seja capaz de codificar o indicador com notificação push sobre PinBars ou barras internas. É apenas um indicador simples, mas não sou bom na escrita de código, então eu preciso de pouca ajuda de você. Em troca, fique feliz em compartilhar meu sistema com você e ajudar a aprender. Seu sistema muito simples é fácil de aprender.5535756842thx pessoal para qualquer resposta55357568425535756726 oi tudo o que você precisa se estiver nessa lista significa, por favor, ter. Se você quiser o arquivo mq4 significa que alguns deles eu tenho, eu vou compartilhar aqui, espero que este tópico esteja vivo agora. Porque esta é uma página perfeita sobre barras externas. O que eu procuro Byn Eu sei que este tópico é bastante antigo, mas parece um sistema interessante Os resultados publicados quando olhou para 1 lote por feira comercial um retorno anual de cerca de 50 com uma redução máxima de pouco mais de 16 dando um MAR De mais de 3, o que é bastante bom (alguns diriam que não poderão durar, mas você nunca sabe). É possível que 2009 ofereça condições peculiares, baseando-se em um padrão de mercado bastante universal que deve funcionar em qualquer mercado (mesmo além das moedas) e em outros prazos e há pouca margem para a otimização temida. Minhas habilidades de codificação. Oi hoje eu vi essa página quando eu busco indicadores de barras internas. Realmente, graças a Deus, recebi esta página. Eu baixei seu indicador e enviei comentários via esta foto. E você também enviará um e-mail para você. Considere meu pedido. Por favor, ajudará a todos. Agradecendo muito por este excelente trabalho Imagens anexas (clique para ampliar) Trocas com o 1 Forex Trading Broker - Obtenha 30 DOWNLOAD GRATUITO. Baixe este indicador Metatrader 4 aqui Descrição: O indicador MT4 da barra interna encontra dentro das barras nos gráficos de 1 hora. Dentro de barras geralmente significam indecisão entre os touros e os ursos. Eles são úteis para encontrar pontos decisivos no mercado. Nome do arquivo: Inside Bar STriggerLines11.2 Metatrader 4 Captura de tela: Recursos de gráfico por hora EURUSD. Suporta todos os pares de moedas, licença grátis, personalizável, Metatrader 4 pronto. Faça o download. Baixe este indicador Metatrader 4 aqui que você também gostaria: seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca são vendidos ou compartilhados. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Free Forex Strategies Systems Uma coleção de sistemas de forex, indicadores e estratégias, inclui o Forex Analyzer PRO. 100 Download grátis. Forex Brokers Revelado Tudo o que você deve saber sobre corretores de negociação forex. Saiba como selecionar o melhor corretor para você. Baixe Forex Analyzer PRO For Free Baixe um dos melhores sistemas fx grátis para negociação forex rentável. Todos os artigos, sistemas, estratégias, avaliações, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas em Este site, da Aboutcurrency, dos seus parceiros ou contribuidores, é fornecido como um comentário geral do mercado e não constitui um conselho de investimento. A Aboutcurrency não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Copyright copy 2017 Aboutcurrency. Todos os direitos reservados. Divulgação de Risco: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

Comments

Popular posts from this blog

Concurso de demonstração forex 2018

Sistema de comércio kgc

Forex analista picks