Opções de bônus em dinheiro ou opções de estoque


Bônus em dinheiro DEFINIÇÃO de bônus em dinheiro Um montante fixo de dinheiro concedido a um empregado, ocasionalmente ou periodicamente, para um bom desempenho. Um bônus em dinheiro para um desempenho melhor do que o esperado pode ser concedido a um indivíduo, divisão ou toda a organização, dependendo do nível em que os objetivos de desempenho foram excedidos. Enquanto algumas empresas pagam bônus trimestrais, a maioria concede bônus em dinheiro aos seus funcionários, uma vez por ano. Este bônus anual geralmente é pago no final do ano, a fim de ajudar os funcionários com os maiores níveis de despesas domésticas durante a temporada de férias. Os bônus em dinheiro podem variar muito em tamanho, de algumas centenas de dólares, para milhões para os melhores desempenhos em profissões altamente remuneradas, como bancos de investimento e comércio. BRETICING Bônus em dinheiro Como o nível de bônus em dinheiro é determinado principalmente pela rentabilidade de uma organização, eles podem flutuar significativamente de um ano para o outro, dependendo de como a economia está fazendo. Os bônus em dinheiro podem atingir níveis recorde durante os aumentos econômicos. E pode diminuir ou ser completamente eliminado durante os períodos de recessão. Os bônus em dinheiro podem ter um impacto significativo a curto prazo sobre a economia local em áreas onde o nível de bônus médio é alto. Por exemplo, em centros financeiros como Nova York e Londres, os altos bônus em dinheiro que são pagos quando a economia está crescendo podem levar a um aumento na demanda por itens de luxo, como carros esportivos. A pesquisa sobre o impacto dos bônus em dinheiro na produtividade dos funcionários produziu resultados variados. Alguns pesquisadores sugerem que os bônus em dinheiro fazem pouco para melhorar a satisfação e o desempenho dos funcionários. No entanto, um relatório de 2017 de pesquisadores da Harvard indicou que os trabalhadores que receberam bônus em dinheiro eram mais produtivos que aqueles que receberam um aumento, mesmo que ganhassem o mesmo valor. Os pesquisadores concluíram que os funcionários que obtêm aumentos simplesmente assumem que o salário mais alto é a nova taxa para seus serviços. Mas os trabalhadores que recebem bônus em dinheiro são mais propensos a vê-los como pagamentos discricionários e não obrigatórios, e, portanto, retribuem o gesto ao trabalharem com mais força. Pergunta de Pete the Planner Blog Email: Devo escolher dinheiro ou estoque para o meu bônus Espero que seu Ano Novo Está com um excelente começo. Comecei a trabalhar para um arranque de tecnologia um pouco mais de um ano atrás. Eu realmente acredito na empresa e estou amando todas as oportunidades que eles oferecem. Temos o potencial de ganhar até 10 de nosso salário como um bônus anualmente, que é dividido semestralmente. Recebi recentemente uma promoção e em discussão com meu novo chefe, ele mencionou que ele recebe seu bônus em opções de ações. Ele também mencionou que a empresa emitirá ações em vez de pagamento para qualquer empregado que peça. Negoci as opções de compra de ações quando fui contratado, mas não obtive ações adicionais. Nós estamos chegando em nosso desembolso de bônus de 2017 final no início de fevereiro e eu estou pensando em solicitar ações em vez disso. Nossas ações ganham 4 anos a partir da data de desembolso. Quais são os benefícios que você vê na aquisição de ações em vez de pagamento? Quais são os contras? Existe tipicamente cópia fina anexada a este tipo de acordos que eu deveria estar atendo. Obrigado por tudo o que você faz para ajudar as pessoas a encontrar a liberdade financeira. Estou cheio de respeito por você e sua missão. Grande pergunta, eu gosto dessa pergunta porque envolve alguma estratégia. Eu respondi sua pergunta esta semana no The Pete the Planner Radio Show no 93 WIBC, que você pode ouvir abaixo. Escolher estoque sobre o dinheiro em uma situação de bônus é uma escolha realmente interessante para quem está em um terreno financeiro sólido. Então, qual é o fundamento financeiro sólido nesta instância, você precisaria estar fora do modo 8216surviving8217 dos meus quatro estágios da sua vida financeira. O que significa que você é livre de cartão de crédito livre, você tem pelo menos um mês de despesas economizadas, você mantém um orçamento familiar e você comprou seguro de vida por dez vezes sua renda. Se você pode verificar as quatro dessas coisas do que eu acho que escolher opções de ações para seu bônus pode ser uma boa decisão. Agora, eu não recomendaria fazer isso com cada bônus, mas se chegar ao ponto em que você tenha mais de três meses de despesas domésticas salvas, acho que você poderia escolher opções de ações para um de seus bônus semestral. O outro poderia ser retirado como dinheiro. Se você for nesta rota, há uma coisa a ser cautelosa. Não mais de 10 de suas finanças devem ser amarradas no estoque do seu empregador8217s. Você pode ser super confiável em seu empregador, mas ser investido demais não é bom para qualquer um. Eu também quero reiterar, se você tiver alguma dívida de consumo, don8217t pegue esta rota. Se você não tiver nenhuma economia, don8217t aproveita esta rota. Use bônus em dinheiro para pagar a dívida e, em seguida, crie um fundo de emergência, somente quando esses itens forem realizados se você passar para considerar opções de ações. Postar navegação Deixe uma resposta Cancelar resposta

Comments

Popular posts from this blog

Concurso de demonstração forex 2018

Sistema de comércio kgc

Forex analista picks